Agentes da Polícia Federal prenderam na tarde de sábado, 06, Saulo Carvalho de Almeida, quando tentava realizar os procedimentos normais de imigração para sair do Brasil com destino a Bolívia.
Durante a avaliação da documentação exigida para o procedimento os federais descobriram um Mandado de Prisão contra Saulo Carvalho expedido pela Comarca de Rio Branco por crime de estupro.
Segundo informações Saulo é acusado de ter estuprado uma criança de oito anos de idade, crime ocorrido no mês de Agosto de ano passado em Rio Branco.
Após o crime ele fugiu para o município de Epitaciolândia, foi morar no bairro José Hassem, até ter a idéia de fugir para a Bolívia, mas a ousadia do acusado foi o que colaborou para sua prisão ao tentar entrar no País vizinho de forma regular. Na Delegacia da Polícia Federal Saulo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Rio Branco, onde passou pelo Instituto Médico Legal – IML para exame de Corpo de Delito em seguida foi levado para o Presídio Estadual onde ficará a disposição da Justiça.