Polícia prende dupla acusada de latrocínio no bairro Santa Inês

dupl

Investigadores do Grupo Antiassalto da Polícia Civil – GAPC prenderam na manhã da última segunda-feira, 08, Reginaldo de Oliveira Barros, 24 anos e Robson Pereira Cruz, 20 anos, moradores dos bairros Taquari e Santa Inês acusados de terem matado á tiros o trabalhador Francisco da Silva Pereira, 35 anos, durante um assalto a casa do vizinho da vítima.

O crime aconteceu na noite de domingo, 31, de janeiro, no bairro Santa Inês, quando os acusados acompanhados de três adolescentes invadiram um apartamento onde renderam uma família e roubaram seus pertences.

Francisco Pereira, que morava no apartamento ao lad,o percebeu a presença dos assaltantes e se trancou em casa. Após alguns minutos, acreditando que os criminosos á haviam deixado o local,foi surpreendido com a presença dos bandidos, que armados invadiram o apartamento e atiraram contra Francisco, que ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas morreu horas após dá entrada no Pronto Socorro de Rio Branco.

Robson Cruz foi preso na Rua do Passeio, bairro Recanto dos Buritis, e Reginaldo de Oliveira, na casa de parentes no bairro Taquari.

Ambos foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte)e enviados ao Presídio Estadual.

dupl1

Assuntos desta notícia

Join the Conversation