Mesquita Júnior pede ao TSE que defina situação da prefeitura de Feijó

O senador Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC) fez um apelo nesta segunda-feira (22) para que a Justiça apresente logo uma decisão sobre a disputa que envolve o município de Feijó, no interior do Acre. Ao lembrar que Juarez Leitão – prefeito do PT que teve o mandato cassado em setembro do ano passado – entrou com um recurso no Tribunal Superior de Justiça (TSE) para reverter a cassação, o senador afirmou que a decisão do TSE “trará tranquilidade ao município”.

 – Há uma campanha sórdida em Feijó, na qual se diz que Juarez Leitão vai reassumir o cargo – disse ele.

 Segundo Mesquita Júnior, a campanha vem sendo promovida pelo governo estadual, comandado pelo PT, por meio de seu sistema de comunicação – especialmente pelo rádio. Ele disse ainda que “a população está atordoada com essa boataria” e que há funcionários “com medo de trabalhar para o atual prefeito [do PSDB] porque temem retaliações” caso Juarez reassuma o cargo.

 – Peço, com todo o respeito, que, se for possível uma decisão rápida, que esta seja feita – disse ele, informando que o caso está sob a responsabilidade da ministra Carmen Lúcia. ( Agência Senado)

 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation