A casa vai cair!

Agora são os médicos que anunciam uma paralisação de três dias para pressionar o governo por melhores salários.
E como fica a população que já enfrenta o caos na saúde pública do Estado e que paga os impostos para bancar o salário dessa gente, heim?

 Greves
O governo precisa agir rápido e tentar resolver a greve dos médicos e policiais militares. A  sociedade não merece mais esse transtorno!

Dengue
Os secretários de Saúde do município Pascal Khalil e do Estado, Oswaldo Leal, tem que sair dos gabinetes para ver in loco o atendimento nos postos de Saúde e hospitais dos pacientes infectados pelo mosquito da dengue. A reclamação é geral  contra médicos e atendentes das unidades de Saúde!

Noite latina
Novidade na cidade.
A Toca do Lobo promove na quarta-feira  a Noite Latina com as Djs Malu e Angela tocando Salsa, Rumba, Samba, Pop e outros chachacha´s…

Padre pop
Não teve para sertanejo, pagodeiro, roqueiro, ninguém. O fenômeno de venda de CDs no país no ano passado foi o padre Fábio de Melo. Segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos, da lista das 15 gravações mais comercializadas, o religioso cantor ficou com o primeiro posto (“Iluminar”), o sexto (“Eu e o Tempo”), o oitavo (“Vida”) e o décimo quarto (“Triplo”). Em meio a tanto sucesso, o padre Melo, de agora em diante, só quer gravar canções de sua autoria.

Pedofilia na igreja
Embora o tema central seja As Comunidades Eclesiais de Base, a CNBB vai discutir a pedofilia entre seus sacerdotes na conferência nacional que realizará em maio, em Brasília. Os religiosos católicos se convenceram de que é um erro manter o assunto em silêncio, diante de denúncias de abusos aqui e no exterior e da própria decisão do Papa Bento XVI de abordar o tema em carta dirigida aos fiéis da Irlanda. Aqui, cerca de 300 bispos debaterão o assunto.

Niver-gazeta1
Os amigos Ana Araújo, Evandro Cabral e Larissa Martinello ganharam festa de aniversário na redação de A GAZETA. Parabéns !

Niver-gazeta2
Advogado Júnior Fleming  vai estrear na política concorrendo a uma vaga de deputado estadual, seguindo os passos da mãe a ex-governadora Iolanda Fleming. Na foto com o filho João Gabriel.

 Cadê a luz?
Começou cedo a “hora do planeta” para a Eletroacre.
Ontem de manhã a energia  deu vários sustos na turma da redação.
Ninguém merece!

Trânsito louco
É grande o número de jovens mutilados por acidentes de moto hospitalizados na rede pública de saúde. Precisa fazer alguma coisa para diminuir a violência do trânsito na Capital!

Feira do peixe
Todo mundo na maior correria para garantir o peixe da Semana Santa no município do Bujari onde os produtores locais estão oferecendo o produto abaixo do preço de mercado.

Moda
Empresária Irma Caobianco lançou ontem a coleção outono/inverno da loja Destak Modas oferecendo um coquetel para clientes e colunistas sociais na sua bem montada loja. Um luxo!

Nilce
Começa na segunda-feira as aulas na escola Speak english da professora Nilce Theodoro que usará o método da Cambridge em seu material didático.  A escola, possui salas climatizadas, material áudio-visual e estacionamento privativo fica próximo a Santa Casa no Bosque. Informações pelo fone  8416-9563 ou 9983-8758.

Flashes
Gabriel Cunha comemorando aniversário  no Parkids com  os pais Auricélio  Cunha e Zayra Ayache e os irmão Andressa e Anderson Cunha e sua legião de amigos.

Niver-gazeta3

Niver-gazeta4

Assuntos desta notícia


Join the Conversation