Alto Acre estréia no Profissional com vitória sobre o Andirá

Prestigiado por três prefeitos de sua regional, o Alto Acre conseguiu sua primeira vitória como equipe profissional. No jogo que abriu o Campeonato Estadual Acreano de 2010, o estreante da competição venceu o Andirá por 3 a 1, com destaque para Elenilson, autor de dois gols, no estádio Nabor Júnior.

Apesar de ser o mais experiente do Andirá, Artemar foi o principal destaque do Morcego, inclusive sofrendo a falta e convertendo o gol de empate na primeira etapa. Mas o primeiro gol da temporada foi de Lucas, aproveitando o cruzamento de Adivan para o Alto Acre.

A situação do goleiro do Andirá que foi ingrata, afinal conseguiu várias defesas difíceis, porém no primeiro minuto da etapa final acabou “tomando um frango”, no primeiro de Elenilson. Seu segundo teve a falha desta vez da zaga, sobrando limpa para escolher e bater, am-pliando para 3 a 1.

Na próxima rodada, o Alto Acre finalmente poderá estrear em casa, diante de sua torcida. A equipe da fronteira enfrenta o Atlético Acreano, no próximo dia 18 (quinta-feira), às 20h, no estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia. Para o Morcego, o adversário será o Juventus, na rodada dupla do estádio Arena da Floresta, às 19h30, do dia 21.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation