Comercial domina e goleia Brasileense pelo placar de 10 a 0

Timon (MA) – Na abertura da Taça Brasil de Clubes Feminina Adulta 2ª Divisão nesta terça-feira (9/3), em Timon (MA), município da Grande Teresina (PI), o Comercial (ES) goleou o Brasileense por 10 a 0. O resultado da partida, disputada no ginásio Gabriel de Macedo, deixou as capixabas com quatro pontos em dois jogos, e as acreanas, que perderam as duas partidas disputadas, ainda não pontuaram.

O time do Espírito Santo dominou o jogo desde o início. Com um minuto, a goleira do Brasileense, Fernanda, foi expulsa por defender, com as mãos e fora da área, um chute. Com uma atleta a mais, não demorou mais do que vinte segundos para o Comercial abrir o placar com a fixa Leyd, que marcou novamente aos três minutos.

Sem oferecer muita resistência, as acreanas ainda buscavam oferecer perigo em contra-ataques, mas não conseguiam chutar em gol. Por outro lado, as capixabas aproveitavam as oportunidades e, ao fim do primeiro tempo, já venciam por 5 a 0. Fabrícia, Bruna e Patrícia marcaram os gols do Comercial.
Após o intervalo, nada mudou no comportamento das duas equipes. Com tranqüilidade, o Comercial marcou mais cinco gols com Leyd e Patrícia, duas vezes cada, e com a fixa Bruna, que encerrou a goleada com um belo toque de cobertura.

Mesmo com a vitória por um placar elástico, a fixa Leyd, destaque da partida com quatro gols anotados, não ficou satisfeita com a exibição do time capixaba. “Ganhar é sempre bom, mas temos muita coisa a melhorar. A tendência agora é aumentar a dificuldade dos jogos e, por isso, precisamos conversar e descobrir o problema”, analisou.

Na partida desta quarta-feira (10/3), o Comercial enfrenta, às 18h30, o Novo Horizonte (SE). O Brasileense folga na rodada e só volta à quadra na quinta (11/3) para jogar contra o Cefet (PI). (CBFS)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation