De virada, Cefet vence a primeira na Taça Brasil

Timon (MA) – Alívio no time do Cefet (PI). As piauienses venceram, de virada, o Brasileense (AC) nesta quinta-feira (11/3), no ginásio Gabriel B. Macedo, em Timon (MA), região metropolitana de Teresina (PI), pela Taça Brasil de Clubes Feminina Adulta 2ª Divisão e conquistaram a primeira vitória na competição. Agora, a equipe tem quatro pontos na tabela e ainda luta pela vaga na 1ª Divisão. Já as acreanas perderam a terceira partida e ainda não pontuaram.

Nesta sexta-feira (12/3), enquanto o Cefet folga na rodada, o Brasileense encara, às 18h30, o Cesmac (AL), no duelo das equipes que ainda não venceram na competição.

 Sub-20 – Para a Seleção Acreana de Futsal Sub-20 qualquer placar que não seja a vitória significará a eliminação do Campeonato Brasileiro de Seleção, que vem sendo realizado no ginásio Tenente Madalena, em Maceió/AL.

 Com a equipe do Mato Grosso já classificada e jogando contra Rondônia, já eliminada, resta para o Acre tentar sua sorte no jogo seguinte. O adversário será Roraima, que no saldo de gols tem dois de saldo, ou seja, no caso de empate, os roraimenses é que garantem a vaga para a semifinal, no sábado. (Redação e CBFS)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation