Dentinho salva o Corinthians de derrota na Colômbia: 1 a 1

O Corinthians quase perdeu pela primeira vez na Copa Libertadores da América, mas novamente foi salvo por Dentinho. Em boa fase, o atacante entrou no segundo tempo e garantiu o empate por 1 a 1 com o Independiente Me-dellín aos 40 minutos do segundo tempo, na noite de ontem, nos 2.640 metros de altitude de Bogotá.

O resultado manteve o Corinthians com 100% de aproveitamento e na liderança do grupo 1 do torneio continental, agora com 4 pontos ganhos. O Racing, do Uruguai, soma 3 e chegou à segunda colocação. O Independiente Medellín tem 2, e o Cerro Porteño conseguiu apenas 1 até então.

O Corinthians voltará a campo pela Libertadores já na próxima semana. Na quarta-feira de 17 de março, o time comandado por Mano Menezes irá ao Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño. Independiente Medellín e Racing jogarão na Colômbia no dia seguinte.

Antes de se preocupar com a Libertadores, no entanto, o Corinthians tentará seguir na zona de classificação do Campeonato Paulista contra o vice-líder Santo André. O jogo será na Arena Barueri, no domingo.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation