Em rodada de empates no Arena, Atlético e Náuas ficam no 1 a 1

A exemplo do primeiro jogo no estádio Arena da Floresta, as equipes do interior bem que saíram na frente, mas os representantes da Capital conseguiram chegar ao empate. No caso o Náuas abriu o marcador com Poló, no entanto o Atlético Acreano conseguiu empatar com Leonardo, deixando as duas equipes fora do G4 do Campeonato Estadual Acreano.

Os principais destaques das duas equipes foram os goleiros Darlan e Faísca que evitaram que o placar mudasse do 1 a 1. Os dois gols foram convertidos ainda na etapa inicial, sem muitos “perigos reais” no segundo tempo.

O técnico Gilmar Sales lamentou a oportunidade de entrar no G4, mas avaliou: “não estamos vencendo, mas também não estamos perdendo”. Já para Neneca acreditou que sua equipe, o Náuas, poderia ter saído com os três pontos: “foi ruim o empate, muita ligação direta e o nosso modo de trabalhar é toque de bola. Tentar chegar ao G4 o mais rápido possível”, disse.

Rogério e Fábio obrigaram o goleiro do Náuas, Darlan, a importantes defesas, porém quem primeiro mexeu as redes foi o Náuas. Cruzamento de Romário e Poló meteu a cabeça para abrir o placar para o representante do Juruá, com apenas 22 minutos de bola rolando. O empate saiu 10 minutos depois após jogada. Wesley cobrou falta, o goleiro Darlan tentou segurar, mas a bola escapou de suas mãos, bateu na trave e voltou na cabeça de Leonardo para deixar tudo igual: 1×1.

Na etapa final foram só oportunidades perdidas, com Willame, Aslan, Leonardo, Bruno, Emerson, porém todos tiveram dois finais: para fora ou na defesa dos arqueiros adversários.

Na próxima rodada o Náuas volta a jogar diante da sua torcida. O adversário será o Vasco da Gama, no domingo, em pleno estádio Totão, em Mâncio Lima. Atlético Acreano e Independência fazem o clássico que irá fechar a 4ª rodada, no estádio Arena da Floresta, a partir das 19h30.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation