Independência, com um a menos, consegue empatar com Alto Acre

Um jogo de muito equilíbrio, marcou o duelo entre o Independência e o Alto Acre, apesar do representante do interior estar melhor na etapa inicial, na disputa no estádio Arena da Floresta. Os gols foram anotados pelo atacante Luizinho (Alto Acre) e Leonardo (Independência), cada um marcado em uma etapa do confronto.

O curioso é que quando as duas equipes estavam ambas com 11 jogadores, o Alto Acre marcou primeiro, com Luizinho, aos 10 minutos da etapa inicial, aproveitando a sobra de Mococa, após a finalização de Elenilson. Somente na etapa final, após perder Calafate, expulso pelo árbitro Carlos Santos, é que o Independência empatou na cobrança de falta de Leonardo, aos 22 minutos da etapa final.

A expulsão de Calafate foi aos 11 minutos da etapa final, quando se envolveu em confusão com o atleta do Alto Acre, Diego, na tentativa de reaver a bola para cobrar falta. O árbitro entendeu que houve agressão e mandou o atleta mais cedo para o chuveiro. No total Carlos Santos distribuiu sete cartões, sendo seis amarelos e um vermelho.

Apesar de estar melhor, as duas equipes tiveram oportunidade de gol. Tanto é que logo após sofrer o gol, Jota Maria perdeu uma cabeçada, sozinho, jogando para fora. Depois foram se revezando, Edivan, Mamud (cobrando falta), Bill e novamente com Jota Maria iam desperdiçando as oportunidades.

Numa das melhores oportunidades da etapa final, Djailton tenta o ângulo e o goleiro Ferreira consegue espalmar para o escanteio. Os dois técnicos tentaram mudar a forma tática ou mesmo dar um “gás” a mais, com troca-troca, porém as oportunidades quase não surgiram, a não ser o gol de Leonardo.

Na próxima rodada as duas equipes participam da rodada dupla no estádio Arena da Floresta, no domingo. O primeiro a entrar em campo é o Alto Acre no clássico do interior, contra o Plácido de Castro, a partir das 17h30. Logo em seguida é a vez do Independência fazer o clássico da Capital, contra o Atlético Acreano, às 19h30.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation