Rio Branco vence Juventus e estreia com vitoria no Campeonato Acreano 2010

Rodada dupla na Arena da Floresta teve também empate de Atlético Acreano e Plácido de Castro
 
Durante a tarde deste domingo, 14, o estádio Arena da Floresta recebeu um bom público para prestigiar a rodada dupla do campeonato estadual de futebol, válida como primeira rodada do primeiro turno. Foram dois jogos bastante equilibrados: no primeiro o Atlético Acreano recebeu a equipe de Plácido de Castro e ficou no empate em 2×2, com destaque para o belo gol de fora da área de Babá, o segundo da equipe de Plácido.

ganha

O segundo jogo era o mais aguardado da rodada: o atual campeão estadual Juventus contra o sempre favorito Rio Branco. O jogo se definiu com gols ainda no primeiro tempo, o primeiro foi do atacante Juliano César que acertou um belo voleio sem chance de defesa para o goleiro do Juventus, logo em seguida a equipe do Juventus chegou ao empate com uma bela arrancada de Jonas e gol de Marcelo Cabeção. Mas Juliano César driblou o goleiro e tratou novamente de colocar a equipe do José de Melo em vantagem. No fim do primeiro tempo, Lei ainda fez o terceiro do Rio Branco. O time do Juventus conseguiu descontar aos 43 do segundo tempo com zagueiro Jeferson, mas já era tarde, o placar final ficou em 3×2 para o Rio Branco.

No final do jogo, o técnico Thiago Nunes (que foi expulso pelo árbitro Josimar Almeida) comentou que não gostou nenhum pouco do rendimento da equipe do Rio Branco. “O time venceu, mas não convenceu e jogou muito mal”, comentou o técnico da equipe. Já o goleiro Felipe do Juventus disse que o time virá com muita raça nas próximas rodadas em busca de resultados positivos. 

ganha1
Arena da Floresta foi palco da rodada dupla neste domingo



Com todos os jogos da primeira rodada encerrados a classificação do campeonato ficou da seguinte forma:

Classificação após a primeira rodada.

1 – Alto Acre (3 pontos)

2 – Rio Branco (3 pontos)

3 – Adesg (3 pontos)

4 – Independência (3 pontos)

5 – Atlético Acreano (1 ponto)

6 – Plácido de Castro (1 ponto)

7 – Juventus (nenhum ponto)

8 – Náuas (nenhum ponto)

9 – Vasco da Gama (nenhum ponto)

10 – Andirá (nenhum ponto) 

(Agência de Notícias do Acre)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation