Corpo de estudante que se afogou no Igarapé São Francisco é encontrado

O corpo do estudante Alisson de Souza Araújo, 14 anos, que se afogou nas águas do Igarapé São Francisco, no último dia 01, foi encontrado na manhã deste domingo, 07, após seis dias de intensas buscas realizadas por familiares do adolescente, voluntários e Corpo de Bombeiros.

ab

O corpo, já em elevado estado de decomposição, estava sob intenso balseiro que foi retirado de dentro do Igarapé pelos parentes da vítima.

Durante esses seis dias, familiares realizaram buscas contínuas, até mesmo fazendo vigília na esperança de que o corpo ainda estivesse nas proximidades.

Na tarde de sábado, 06, dezenas de voluntários se juntaram aos parentes da vítima e realizaram um mutirão para a retirada de balseiros.

O trabalho foi encerrado as 18h e no início desta manhã, ao retornarem para o rio, um amigo da família localizou o corpo, que foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros e familiares.

Segundo informações de parentes do estudante, o Corpo de Bombeiros Militar do Acre pouco ajudou nas buscas. ”Em alguns momentos, ao invés de nos incentivar, os bombeiros faziam exatamente o contrário, afirmavam que estávamos perdendo tempo, pois pela experiência deles o corpo do meu filho já estava longe. Em nenhum momento desisti e agradeço a ajuda dos meus amigos e pessoas anônimas que se juntaram a nossa dor e nos ajudaram nas buscas, infelizmente hoje não tenho motivos para agradecer o Corpo de Bombeiros, pois acho que eles não deram importância a minha dor e a da minha família” desabafou Naldo Araújo, pai do estudante.

ab1

ab2

ab3

ab4

ab5

ab6

ab7

abb

ab8

ab9

ab10

ab10

ab11

ab12

ab13

ab14

ab15

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation