Estudante é golpeado a faca quando conversava na esquina de rua

O estudante Marcos Assis da Silva, 19 anos, foi vitima de tentativa de homicídio na noite de segunda-feira, 15, quando conversava com um colega de aula na esquina da Rua 16 de Julho, bairro Wanderley Dantas.

estudante_1

Segundo informações o jovem teria faltado aula e o colega de sala Elias Oliveira Faustino, 19 anos, foi visitá-lo e repassar o conteúdo das aulas que Marcos faltou.

Os dois conversavam na esquina da Rua onde Marcos mora quando o desempregado Vanderson Gonçalves da Silva, 27 anos, passou e sem qualquer motivo perguntou o que os rapazes estavam falando dele.

Como o assunto entre os colegas era aula, Marcos respondeu que não estava falando de Vanderson que o assunto era outro.
Não satisfeito com a resposta Vanderson se aproximou dos jovens e sacou uma faca que transportava na cintura e desferiu um golpe nas costas de Marcos.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima que foi conduzida ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Policiais militares que atenderam a ocorrência conseguiram prender Vanderson em flagrante que ao perceber a presença da polícia tentou fugir.

Durante a fuga o acusado que carregava a faca na cintura findou por se ferir com a mesma faca que ele golpeou o estudante.
Socorrido pelos militares o acusado foi levado ao Pronto Socorro em seguida a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA.

estudante_2 estudante_3 estudante_4

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation