Polícia Civil tira de circulação mais dois traficantes

O casal foi preso em flagrante depois de um minu-cioso trabalho de investigação dos agentes da Polícia Civil, lotados na DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes). Os agentes disfarçados da Polícia Civil montaram campana na Rua Monte Mário, no bairro Taquari, e no final da manhã de sexta-feira, 12, conseguiram prender o casal Ronaldo da Silva Ferreira, 41 anos, e Maria do Carmo de Oliveira Antunes, 48 anos.

Com eles foram aprendidos 6 papelotes de pasta-base de cocaína e várias trouxinhas prontas para o consumo, além de um punhal artesanal, três celulares, uma máquina fotográfica, um DVD, um pen drive, todo material para embalar a droga e ainda um pacote de oxidado, que depois de preparado renderia cerca de 2,5 kg de pasta-base de cocaína.

Segundo o delegado Adriano Carrasco, Ronaldo da Silva Ferreira já tem passagem pela polícia também por tráfico de drogas. “Nós já estávamos investigando há um tempo o movimento na casa e esperamos o momento certo para dar o flagrante”, explica o delegado.

Ronaldo da Silva Ferreira e sua esposa Maria do Carmo de Oliveira Antunes foram encaminhados direto para o presídio Francisco de Oliveira Conde.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation