Polícia Federal apreende 32 quilos de cocaína

Na tarde de sexta-feira, 19/03/2010, Políciais Federais apreenderam 32 Kg de cocaína.

quilos_droga

Após receberem denúncia anônima dando conta que um caminhão estaria seguindo de Epitaciolândia com destino à Rio Branco transportando cocaína, uma equipe de Policiais Federais dirigiram-se para a cidade de Senador Guiomard com o objetivo de montar uma barreira policial.

Antes de cheger a esta cidade os policiais identificaram um veículo com as mesmas características citadas na denúncia e fizeram a abordagem do mesmo. Ao procederem a revista, encontraram 32 kg de cocaína em uma mala escondida em baixo da carroceria; desta forma, o motorista R.L.N, de 31 anos, natural de Boca do Acre AM., após confessar ser o proprietário da droga, foi preso em flagrante e encaminhado ao presidio Fransisco de Oliveira Conde.

Apenas nesta semana, a Polícia Federal no Acre apreendeu mais de 45 Kg. de cocaína e prendeu 5 traficantes. A PF atribui como principal motivo de sua eficiência no combate ao narcotráfico o trabalho integrado entre a DRE e as Delegacias de Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia. (Assessoria PF)

quilos_droga_2 quilos_droga_3

Assuntos desta notícia


Join the Conversation