Revista Veja menciona pré-candidatura de Edvaldo ao Senado

ed_1

A pré-candidatura do presidente da Assembléia Legislativa do Estado (Aleac), Edvaldo Magalhães (PC do B), ao Senado da República pela Frente Popular do Acre (FPA) é um dos destaques da coluna Holofote, escrita por Felipe Patury, da revista Veja, na edição desta semana.

No texto, Edvaldo é colocado com um dos três nomes que o PC do B nacional aposta para reforçar sua bancada de senadores, ao lado de Vanessa Grazziotin (AM) e o do cantor Netinho de Paula (SP). Leia a nota na íntegra:

O sonho não acabou
O PC do B quer sair das urnas em outubro como o partido comunista que mais cresce no Ocidente. Planeja aumentar de 12 para vinte o número de deputados de sua bancada, um crescimento de 66%.

Em relação ao Senado, suas ambições são ainda maiores. Lá, o PC do B tem uma única cadeira, ocupada pela cearense Inácio Arruda (CE).

A cúpula da sigla, coordenada por Renato Rabelo, crê que triplicará seu peso na casa, elegendo Vanessa Grazziotin no Amazonas, Edvaldo Magalhães no Acre, e o cantor Netinho de Paula em São Paulo. (Agência Contilnet)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation