Adesg quer “focar” apenas duelo com Plácido de Castro

Se o Plácido de Castro vem embalado para o clássico do interior, no estádio municipal de Senador Guiomard, neste domingo a partir das 16h30, o mesmo não pode ser dito da Adesg, que apesar de estar apenas um ponto atrás do seu adversário da fronteira, é o extra-campo que vem incomodando a jogadores e comissão técnica do Leão do Quinari.

A situação não deveria ser complicada para a Adesg, pelo menos os números apontam uma vantagem para o representante de Senador Guiomard que terá ainda mais dois jogos em seu estádio. O Leão do Quinari ainda terá o retorno de Lelão, artilheiro do Campeonato Estadual Acreano com cinco gols, após cumprir suspensão contra o Juventus.

E é justamente neste quesito que a Adesg poderia explorar, com o artilheiro Lelão, com cinco, sem mencionar Gercé, com três, a equipe já marcou 11 gols, sendo o melhor ataque da competição. Porém a defesa, com 10 gols sofridos, é a 4ª pior da competição, nivelando os resultados e motivando duas vitórias e duas derrotas.

No Plácido, apesar da tranqüilidade da semana, a escassez de gols tem sido grande. Apenas o Vasco tem pior retrospecto de gols que o representante da fronteira, tendo marcado apenas cinco vezes. Uma vitória contra a Adesg, colocaria o Plácido no G4 e daria tranqüilidade por mais uma semana de trabalho com o técnico Francisco Paulo.

Arbitragem – Para o clássico, o árbitro será Luck Jhonisson, auxiliado por Jean Carlos e Israel Sampaio.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation