Adriano está fora do clássico ante Vasco

Desfalque no empate em 2 a 2 na quinta-feira contra o Universidad do Chile, pela Libertadores, o atacante Adriano continua com dores lombares e foi vetado para a partida deste domingo diante do Vasco, válida pelas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Após se queixar no treinamento deste sábado na Gávea, a comissão técnica rubro-negra decidiu deixar o Imperador de fora do confronto deste domingo diante do Gigante da Colina.

Para a vaga de Adriano no ataque, o técnico Andrade tem Vinícius Pacheco e Bruno Mezenga como primeiras opções. Assim como na quinta, Petkovic deve começar no banco, e Michael entre os 11. Já Kleberson perde sua vaga no time para Maldonado.

Dessa forma, o Flamengo deve entrar em campo com Bruno no gol; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan na defesa; Toró, Willians, Kleberson, ou Maldonado, e Michael, ou Vinícius Pacheco, no meio-campo; além de Vagner Love e Bruno Mezenga no ataque.

Dodo – Vilão da partida contra o Flamengo pela Taça Rio por ter perdido dois pênaltis, o atacante Dodô não vai cobrar uma eventual penalidade máxima quando o Vasco encarar o rubro-negro, neste domingo, pela semifinal da Taça Rio. Segundo o atacante, o time tem outros bons batedores.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation