Independência “entrega” favoritismo ao Atlético

Líder do Campeonato Estadual Acreano, Independência FC não quer saber de favoritismo e o técnico Jangito prefere “entregar” essa condição para seu adversário de domingo, no estádio Arena da Floresta, o Atlético Acreano. Em campo estarão os dois últimos invictos da competição, sendo que a diferença entre as duas equipes é de apenas dois pontos.

Apesar do treino recreativo no campo Marinho Monte, o técnico Jangito ressaltou que existem algumas dúvidas que devem serem tiradas apenas no vestiário do Arena. “Temos uma dúvida no ataque, entre Jereca e Victor, também temos de quem entra no lugar de Calafate (suspenso)”, avaliou o técnico.

A maior preocupação do Independência é referente ao jogo aéreo do Galo. “Trabalhamos isso e pretendemos neutralizar”, disse Jangito, que trabalhou muito durante a semana justamente nas bolas paradas.

Refugos? – O trabalho motivacional do técnico Jangito foi justamente sobre boatos que teriam vindo do Adauto Frota. O técnico frisou: “Falaram que vocês são os rejeitados, os refugos, agora é mostrar o nosso valor. Disseram que a peneira era ridículo, mas dele tiramos o Jereca, Vladimir, Cristiano e Curica, o que acredito serem bons jogadores e isso novamente mostraremos dentro de campo”, afirmou.

Arbitragem – O árbitro para o jogo é Carlos Ronne, o que chegou a ser questionada pela diretoria do Galo, por ser a terceira vez que irá comandar confrontos do Independências. Auxiliado por Jean Carlos e Janilda Melo.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation