Juventus vai para o Quinari no jogo “dos seis pontos”

Ambos com seis pontos, AC Juventus e a Adesg fazem jogo importante para as duas equipes se manterem no G4 do Campeonato Estadual Acreano. O confronto entre as duas equipes será neste domingo, a partir das 17h, no estádio Nabor Júnior, em Senador Guiomard.

Facilmente o confronto entre as duas equipes poderia ter suas atenções voltadas para o duelo direto entre os dois artilheiros do Estadual, porém expulso na goleada aplicada sobre o Andirá, o atacante Leilão irá desfalcar a Adesg. O jogador lidera com cinco gols, sendo três marcados apenas contra o Morcego.

Se pelo lado do Leão do Quinari, não pode contar com seu artilheiro, o Juventus contará com Marcelo Cabeção motivado para tentar os gols. “Mais importante que a artilharia são os três pontos, mas se conseguir os gols e pontuar seria ótimo”, afirmou o atacante juventino. “Nós, atacantes, temos que marcar para dar tranqüilidade aos nossos companheiros”, disse.

O técnico Ico tem alguns problemas para enfrentar a Adesg. Com Rosier se recuperando, Jamil e Chumbo sentindo o joelho, Januário e Alfredo no departamento médico deixou as opções do comandante juventino limitadas. “Sentimos a falta de jogadores, por isso mesmo está sinalizado o pedido de reforços para o restante do Estadual”, disse.

As mudanças realizadas pelo Juventus são duas. João Paulo entra no meio e Fernando entrar no lugar do suspenso Mário Augusto na zaga, além do meia Tiago, substituindo Rosier, que ainda sente. “Estamos debilitados até no banco, mas precisamos da vitória e tentar chegar aos nove pontos”, afirmou Ico.
Árbitro – A arbitragem será de Carlos Santos, auxiliado por Justino Aprígio e Adriano Formiga.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation