Pé de Ouro marca goleada por 13 a 0 no Sesi

Está bem difícil da equipe Pé de Ouro não conseguir chegar na fase final do Campeonato Estadual de Futsal, nas categorias Sub-10 e Sub-12, realizadas pela Federação de Futsal. Na noite desta quinta-feira, no ginásio da Escola do Sesi, o Pé de Ouro atropelou a anfitriã pelo placar de 13 a 0, garantindo a vaga na próxima vaga do Sub-12.

No outro jogo do Sub-12, o Amazônia também goleou, no jogo contra o Jóia de Cristo, por 9 a 2. Na categoria Sub-10, o Amazônia venceu por 5 a 0 ao Jóia de Cristo, enquanto o Bangu passou pelo Benfica, por 5 a 2.

Neste sábado, pela tarde, a partir das 14h30, a competição prossegue no ginásio da Escola do Sesi, com quatro jogos. Confira a programação: Estrelinha x AABB, Escolinha da PM x Amazônia (Sub-10), Escolinha PM x Colégio Ame e Estrelinha x AABB (Sub-12).

Copa Aberta – Nesta sexta-feira à noite, a partir das 19h, no ginásio Álvaro Dantas, acontecem quatro jogos pela segunda fase da Copa Aberta de Futsal. Confira quais os jogos: CPC x Amigos do Gati, Pé de Ouro x Independente, Comunidade Batista x Correios e Tancredo Neves x Amazônia.

 

Os quatro vencedores fecham a rodada de segunda-feira à noite, pela próxima fase da competição. Os dois confrontos já confirmados são: Cis x Academia Personal e Bangu x Vila do Incra.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation