Rio Branco contará com todos os titulares contra o Vasco

O que parece muito improvável, principalmente pela campanha das duas equipes, para o Vasco da Gama não resta outra alternativa senão vencer o atual líder, melhor ataque, uma das melhores defesas e onde “reside” o atual artilheiro da competição, Juliano César. Para piorar a tarefa dos comandados do técnico Ulisses Torres, pela primeira vez desde o início do Campeonato Estadual Acreano, o técnico Tiago Nunes poderá contar com todos os jogadores, inclusive os meias Marco Antônio e Testinha.

Além destes dois jogadores, que preocupavam por fatores clínicos, Tiago terá o retorno de Zé Marcos e de Ismael, um poupado e o outro após cumprir suspensão, para poder escalar a melhor formação possível do Estrelão dentro da competição.

Um empate garante a classificação, enquanto para o lado da Fazendinha, o empate tornaria a possibilidade de escapar do rebaixamento apenas remota. “Vamos continuar lutando até o final e não vamos desistir de forma alguma”, comentou o técnico Ulisses. O Vasco vem de uma vitória sobre o atual “lanterna”, o Andirá, e aparece na penúltima posição na tabela.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation