Circuito de Tênis de Quadra inicia com jogos no Círculo Militar

Considerado o Campeonato da modalidade, o Circuito de Tênis de Quadra teve início no último final de semana com a primeira etapa sendo disputada nas quadras do Círculo Militar de Rio Branco. Até a noite desta terça-feira, duas classes já haviam conhecido os seus campeões: Infantil e 4ª Classe.

Na classe que revela novos valores para o tênis acreano, o Infantil, Thiago acabou vencendo Mateu na disputa do Setão, por 9 a 7. Jogo ainda mais duro foi na vitória de Silvério, que aliou um estilo parecido com Meligeni – atirando-se para alcançar as bolas -, para vencer Vinícius por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5.

Na abertura da 3ª Classe, um encontro que vem acontecendo nos mais de 20 anos do tênis acreano. Porém melhor em quadra, José Macedo não deu chances para Chaves, vencendo em 6/3 e 6/1, o último com direito a winner. Nesta quarta-feira ocorrem mais três jogos: Alan Ascendino x (vencedor de Marcos Alan x Ricardo Stelin), Bosco x Ali e José Macedo x Joafran Nobre. “A inscrição dos atletas servirá para sua filiação na Federação e na Confederação Brasileira”, explica Chaves, organizador do evento.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation