Pular para o conteúdo

Copa Aberta de Futsal tem semifinalistas definidos

O público esteve presente em bom número ao ginásio Álvaro Dantas para a rodada que definiu os semifinalistas da Copa Aberta de Futsal, na noite desta segunda-feira. Os classificados foram: Pé de Ouro, Personal Treiner, Bangu (Senador Guiomard) e Amazônia.

As semifinais serão disputadas nesta sexta-feira, novamente no ginásio Álvaro Dantas, a partir das 19h, desta vez com cada jogo cronometrado. Os confrontos são: Pé de Ouro x Personal Treiner e Bangu x Amazônia. A final está marcada pela Federação de Futsal para o dia 14, ainda sem local definido.

Resultados – Invicto até então, o Cis acabou surpreendido pelo Personal Treiner e acabou caindo na competição, após derrota por 3 a 2. Trabalho deu também a Comunidade Batista sobre um dos favoritos, o Pé de Ouro, que contou com a noite inspirada de seu artilheiro, Gessé, autor de quatro feitos na vitória de sua equipe por 6 a 5.

O representante de Senador Guiomard, Bangu, superou o Vila do Incra pelo placar de 6 a 4, enquanto o outro favorito da competição, Amazônia, venceu o Amigos do Gati, em um jogo de muitas expulsões. O placar final foi 4 a 3.