Floresta Sul faz sua estréia pelo Campeonato Master Amador

O Campeonato de Futebol Master da Liga Amadora de Rio Branco tem rodada movimentada neste final de semana, com a realização de três jogos no campo do Calafate. A expectativa fica para a estréia do Floresta Sul na competição, enfrentando justamente o atual campeão da categoria, a partir das 16h20 deste sábado.

Se existe uma equipe que é apontada como uma das favoritas pelos nomes que forma a “constelação de estrelas”, este é sem dúvida o Tesouras de Ouro, onde atual jogadores na qualidade de Redson, Joãozinho, Dim, Ley, entre outros. O adversário dos “galácticos do Calafate” será o Roma de Santa Maria, na abertura dos confrontos a partir das 14h20 deste sábado.

No único jogo do domingo, um verdadeiro clássico do futebol amador em qualquer modalidade que se disputa. A partir das 9h se enfrentam União do Calafate e Cruzeiro do Tangará.

No último final de semana foram realizados dois jogos com os seguintes resultados: União do Calafate 3×3 Associação Placas e Cruzeiro do Tangará 5×0 Roma de Santa Maria.

Riobranquense – O presidente da Liga, Ozéas Reginaldo, informou que ainda tem cinco vagas a serem preenchidas para a 16ª edição do Campeonato Riobranquense, que tem início previsto para o dia 30 de maio. “A expectativa é que a Liga tenha atividades até mesmo durante a Copa, com exceção nos dias dos jogos do Brasil”, afirmou Ozéas.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation