Defensores participam de encontro que discutirá proposta para melhorar serviços

A Defensoria Pública do Acre promove neste sábado, 22, o 1° Encontro dos Defensores Públicos do Estado do Acre. O objetivo do evento é discutir estratégias que possam auxiliar na melhoria dos serviços prestados pelo órgão.

O encontro contará com a participação de todos os defensores públicos que trabalham no Acre e será realizado no Hotel Terra Verde, a partir das 8h30.

De acordo com o defensor público-geral, Dion Nóbrega Leal, durante a reunião os defensores vão apontar os problemas que enfrentam nas defensorias, debater sobre cada um deles e em seguida deverão apontar soluções.

“Queremos dar respostas rápidas à população que precisa dos serviços da Defensoria, por isso, é necessário que façamos um planejamento que envolve toda a categoria”, explicou o defensor público-geral.
Os advogados vão discutir sobre a situação da Defensoria Pública da Capital e a situação das Defensorias Públicas do interior do Estado.

Ao final da reunião, que encerra às 17 horas, os participantes farão a leitura da carta conclusiva onde constarão as propostas discutidas durante os debates. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation