RBTrans sorteia 50 vagas para o serviço de moto-táxi

Aconteceu na manhã  de ontem (28), no auditório da Escola Armando Nogueira, localizado na Av. Ceará, o sorteio para 50 vagas do serviço de moto-táxi na cidade de Rio Branco. O processo teve início às 9h, sob a coordenação da Rbtrans juntamente com a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Rio Branco, e contou com participação do presidente do Sindicato dos Moto-taxistas e representantes da categoria. Segundo o diretor de Transportes da Rbtrans, Ítalo César, o sorteio ocorreu com o objetivo de cumprir com os dispositivos legais para o preenchimento de vagas abertas em função de cassações, falecimentos e também em virtude do crescimento da população, suprindo a demanda de passageiros existente.

 A moderna metodologia utilizada para a realização do sorteio permitiu maior transparência ao processo, que além de filmado do início ao fim, foi transmitido em telão aos expectadores da platéia. Ao todo, 277 candidatos concorreram as 50 vagas existentes para prestar o serviço de moto-táxi na Capital.

O presidente do Sindicato dos Moto-taxistas, Pedro Mourão, afirma que o processo licitatório para o preenchimento das vagas transcorreu dentro da legalidade, conforme rege a Legislação Federal e a Municipal. “Vamos colocar mais 50 pais de família e quem sabe mais 50 condutores auxiliares para trabalhar no serviço de moto-táxi de forma honesta”, enfatizou Mourão. Segundo ele, a população pode esperar pessoas habilitadas e capacitadas, comprometidas com a melhoria dos serviços prestados e a qualidade no atendimento aos usuá-rios. (Ascom PMRB)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation