Furta dinheiro de aposentado e tenta arrombar residência

A Polícia Militar de Sena Madureira prendeu neste último final de semana o ex-detento Lázaro Barbosa da Silva, morador do bairro Boca do Caeté. Ele responde a acusação de ter furtado R$ 400, pertencentes a Manoel Maciano Lopes, 84 anos, da comunidade Mirador, Rio Purus.

Conforme apuração do caso, Manoel Maciano se encontrava em sua casa quando foi alvo do delito. Testemunhas afirmaram que o aposentado estava na escada contando o dinheiro, quando Lázaro chegou de surpresa e tomou toda a quantia, saindo correndo.

O idoso procurou a Delegacia Geral de Polícia do município, onde por volta das 15 horas de ontem registrou a notícia-crime.

Não satisfeito em ter cometido a infração, Lázaro Barbosa da Silva se deslocou ao bairro Cristo Libertador e realizou outra façanha. Na Rua Walter Ilton Maia, precisamente na residência da senhora Raimunda Pereira do Nascimento, ele tentou arrombar a casa e agrediu o senhor Francisco Bispo de Lima, que é deficiente visual.

Em depoimento na delegacia, o acusado afirmou que não se lembra de absolutamente nada do que cometeu porque estava embriagado. (Agência Contilnet)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation