Morre atropelado ao descer de microônibus na BR-364

A tarde do último sábado, 8, foi marcada por tragédias no trânsito. Por volta das 17h, o trabalhador Antônio Lopes de Araújo dos Santos, 48 anos, foi atropelado e morto ao descer de um microônibus na BR-364.
Morte1105
O acidente fatal aconteceu na altura do km 45, da BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho. A vítima descia do um microônibus, quando atravessou a estrada  passando na frente do coletivo. No exato momento, o motorista, Carlos Agnaldo Timóteo, 42 anos, que conduzia a caminhonete, placa NBO 7054, ultrapassava o microônibus estacionado à margem da BR-364 para desembarque dos passageiros.

Segundo informações de testemunhas, o motorista da caminhonete ainda freou para tentar evitar o acidente, mas a vítima, ao perceber que o veículo passava, tentou retornar para a margem da estrada quando foi atropelado.

Com o impacto da batida, a vítima foi lançada a poucos metros de distância. Após bater na lataria da caminhonete, caiu no asfalto e sofreu múltiplas fraturas, tendo morte instantânea.

O corpo da vítima foi resgatado por peritos de criminalística do Instituto Médico Legal  (IML). O motorista que permaneceu no local do acidente foi detido por policiais rodoviários federais e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla).

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation