Motorista se envolve em acidente de trânsito, foge e na fuga cai dentro de bueiro

Por volta das 21h de ontem (terça-feira, 11), o motorista  identificado pelo nome de Mazinho Andrade da Silva, 31 anos, que conduzia  um veículo Gol, cor prata, placas  MZZ 5532, se envolveu em um acidente de trânsito onde teria colidido em dois veículos, mas decidiu se evadir do local do acidente e na fuga teria entrado na Rua Perpetua, bairro Tropical e findou caindo em um buraco (esgoto), de cerca de seis metros de altura.

buraco_1

Segundo informações de moradores do bairro, o condutor desenvolvia alta velocidade e não percebeu que a rua não tinha saída e acabava em um bueiro de esgoto.

Quando tentou frear  veículo ficou dependurado e foi caindo aos poucos. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e Polícia Militar ajudaram no resgate do motorista.

Dentro do veículo a polícia encontrou uma pata com documentos, cheques e cartões de credito em=m nome de  José Moreira Lins e o documento do veículo está em nome de uma mulher moradora do Conjunto Universitário II.

Como sofreu ferimentos e suspeita de fratura o motorista foi encaminhado por uma equipe do SAMU ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A Polícia tenta descobrir se o nome que o motorista forneceu é verdadeiro e por que ele fugiu do local do acidente que se envolveu.

buraco_2 buraco_3

buraco_4 buraco_5

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation