Ônibus cai de ponte, mata 3 e fere 10 passageiros

Pelo menos 3 pessoas morreram e mais de 10 ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no final da tarde de ontem. Um ônibus que fazia a linha Quixadá trafegava no sentido para Rio Branco, onde, na altura do km 9, o motorista teria perdido o freio e caiu da ponte sobre o Igarapé Pirangi. Muitos passageiros ficaram presos às ferragens.Policia-civil2
Segundo informações, das três vítimas fatais, dois eram pai e filho e a outra uma jovem. Todos os três agonizaram antes de morrer.

De acordo com o produtor Emílio Torres, que mora nas proximidades do local, este seria o terceiro acidente que acontece na ponte. Ele acredita que um erro humano pode ter causado o acidente. Ele diz que várias reclamações já foram feitas a respeito do excesso de velocidade, mas nada foi feito. As autoridades já haviam sido avisadas, também, sobre as precárias condições da ponte.

No local, tristeza e revolta tomava conta da população presente. (Da redação com informações de Gleyciano Rodrigues da Agência/A Gazeta.net)

DSC_5500

DSC_5486

DSC_5538

DSC_5526

DSC_5557

DSC_5484

Assuntos desta notícia


Join the Conversation