Rapaz embriagado e não habilitado perde controle de carro sofre acidente grave

Segundo informações o jovem que dirigia o carro estava embriagado e não era habilitado, ele teria discutido com a namorada e sem autorização teria saído no carro de um irmão.

carro_virado_1

O acidente aconteceu na altura do km 02, do Ramal do Canil,  na Rodovia AC 40, quando segundo informações o jovem Alexandre Miranda de Souza, 26 , que estava embriagado e não é habilitado teria pegado sem autorização o carro de um irmão e quando trafegava no Ramal perdeu o controle do carro que saiu da pista invadindo uma Chácara e capotando várias vezes.

Parentes e amigo de Alexandre informaram que o rapaz estava em uma Chácara na companhia da namorada e amigos participando de um churrasco e teria discutido com a namorada.

Com raiva da namorada Alexandre decidiu retornar para casa e teria pegado o carro do irmão Leandro Miranda e saiu em alta velocidade no ramal, não dando tempo das pessoas que estavam em sua companhia evitar a saída do rapaz.

Testemunhas informaram a polícia que Alexandre estava embriagado, mas apesar de não ser habilitado sabia dirigir e o irmão dele não percebeu quando ele pegou a chave do veículo.

Quando trafegava no Ramal, Alexandre se deparou com um homem que trafegava em uma motocicleta no sentido oposto e teria tentado desviar um buraco ficando com a moto na contra mão.

Alexandre teria tentado evitar a colisão freando o carro bruscamente e nesse momento perdeu o controle do veículo que invadiu uma Chácara capotando várias vezes.

Supostamente o rapaz não estaria usando o cinto de segurança e por isso foi lançado para fora do carro.

O veículo ficou totalmente destruído e a vítima foi socorrida por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

carro_virado_2 carro_virado_3

carro_virado_4 carro_virado_6

Assuntos desta notícia


Join the Conversation