FESTAS

Boto4Diesel Pub– A boate Diesel Pub traz o ex-BBB e DJ Alexandre Scaquette na festa Balada dos Solteiros, dia 12 de junho. Ingressos antecipados e camarotes no Posto Auto Parque ou pelo telefone 9984-2534.

Excalibur– A boate Excalibur Night Club apresenta a festa Electro House White Party 2010, com atração nacional DJ Tammy e os DJ’s residentes Dionísio Neto e Alessandro Brain. Venda de ingressos e camarote vip (open bar) pelos telefones 8404-1793 e 8402- 8617.

Loft– O Loft Bar convida a todos para a 2ª Festa dos Enamorados e Desgarrados do Loft, neste sábado, 12. Com buffet de quentes e frios, sorteio de presentes eróticos e sorteio dos primeiros free pass do Loft. A Banda Gaya, com o Ale nos vocais, solta o som com muito PopRock. Em seguida Paolo assume os vocais e leva a Gaya para o território do Reggae.

Expoacre- A Expoacre 2010 inicia dia 24 de julho com a tradicional cavalgada de abertura. E uma das comitivas mais badaladas é a Privilége. Todos querem saber como vai ser a carreta e o modelo de camisa. Em breve maiores informações. Aguardem também a festa de lançamento da comitiva, tudo sob o comando de Tony Santos.

CINEMA
Cine João Paulo- Em cartaz no Cine João Paulo, o longa brasileiro que já bateu recorde de bilheteria no país, “Chico Xavier”, biografia do médium espírita, às 19h e 21h; e “Hobin Hood”, estrelado por Russel Crowe, às 17h, 19h e 21h.

EXPOSIÇÃO
Ilustrações- O designer gráfico paulista Weberson Santiago é ilustrador do jornal Folha de São Paulo e colaborador da revista Rolling Stones e das editoras Moderna, Ática e Saraiva. Em 2009, ganhou o troféu HQ Mix de melhor ilustrador de 2008. Nessa exposição, que acontece até o dia 15 de junho, na Usina de Arte (Distrito Industrial), Santiago apresenta algumas de suas ilustrações e fala sobre o trabalho do ilustrador e o mercado editorial.

PROJETO ITINERANTE
Boto5O coral acreano Madrigal do Sesc é o próximo convidado do Projeto Itinerante de Cultura, com apresentação neste sábado, 12, no Sesc Centro, às 19h. O Madrigal é composto por 10 músicos cantores que, sob a regência de Francisca Lima, executam obras de poetas brasileiros. O programa da apresentação é constituído por peças como “Lua Nossa”, “Grandes Ruas”, “Fortaleza, menina, Mulher”, “Meus Oito Anos”, entre outras. A entrada é franca!

EXPOSIÇÃO
Boto6Carta de Um Pirata – Um pirata escreveu uma carta pra mãe há muito tempo, e o ator traz essa carta para o palco utilizando pra isso o essencial: corpo, voz e sensibilidade, de maneira a explorar todas as suas nuances, que vão do humor genuíno ao inconformismo radical, fazendo da peça uma comédia inconformada. O espetáculo Carta de Um Pirata está em cartaz nesta sexta-feira, 11, às 20, no Teatro Plácido de Castro.

Cárcere – Cárcere apresenta uma semana na vida de um presidiário que será refém numa rebelião iminente. Ele vive em ritmo de contagem regressiva e suas expectativas, impressões, reflexões e sensações são expressadas por ele num diário que o ator leva para o palco. Apresentações neste sábado, 12, e domingo, 14, às 20h, no Teatro Plácido de Castro.

Casamento da Filha de Mapinguari – Com quem a Lua Nova se casa? Quem foi o escolhido pelo Mapinguari? Vários animais da floresta são os pretendentes. Até um sujeito da platéia entra na história e tem a chance de mostrar ao assustador Mapinguari que é o parceiro ideal para sua filha, a Lua Nova. Com figurinos cheios de cor, música e muito bom-humor, o grupo de Teatro de Rua Vivarte, leva o espetáculo “O Casamento da Filha de Mapinguari” para vários pontos da cidade de Rio Branco. Neste sábado, 12, se apresentam no Restaurante Popular.
Boto7

ARRAIAL
A Paróquia de São Peregrino convida a todos para o seu Arraial da Juventude, neste sábado, 12, na Paróquia de São Peregrino; com bingos, quadrilha, venda de comidas típicas, brincadeiras, correio elegante e a famosa “prisão”. A entrada é franca!

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation