Um homem não se mede pela estatura, mas sim pelo seu valor. Esta frase se encaixa perfeitamente em dois homens de frente do Rio Branco FC: o lateral direito Ley e o atacante Araújo. Mesmo com estatura baixa, os dois jogadores vem fazendo da vida de seus adversários um verdadeiro “inferno”.
Sem fome de gols e verdadeiros “carregadores de piano”, dentro da formação do técnico Tiago Nunes, os dois jogadores são liberados para as jogadas individuais e poderem partir para cima do adversário. E os dois tem feito suas obrigações, explorando principalmente a velocidade.
“Dentro do grupo não existe vaidade e se o companheiro estiver melhor colocado com certeza vou tocar”, afirmou Araújo. “O principal objetivo não é ‘eu’ marcar o gol, mas sim o Rio Branco sair de campo com os três pontos”, acrescentou.
Ley assegura que a parceria vem dando resultado, pois tinha poucos companheiros para tabelar na sua posição. “A gente conversa antes do treino e durante os jogos tudo sai mecanizado, pois sabemos exatamente como iremos nos comportar. Isso com e sem a bola”, garantiu o lateral.