“Vamos tentar vencer o Brasil”, diz Carlos Queiroz, técnico da seleção Portuguesa

Técnico da seleção festeja 7 a 0 sobre a Coreia do Norte, mas ressalta que o time não vai relaxar diante do Brasil

portugall
O técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, demonstrou um ar de alívio após a goleada por 7 a 0 sobre a Coreia do Norte, nesta segunda-feira, pelo grupo G da Copa do Mundo. Segundo o comandante, o time estava precisando mostrar um bom futebol para ganhar ainda mais confiança no torneio.

– Estávamos precisando de um momento destes, com uma grande exibição e grande atitude. Esse jogo vem aumentar ainda mais o nosso nível de motivação e confiança – disse, em declaração da dada à RTP e reproduzida pelo Jornal A Bola.

Apesar da atuação espetacular, principalmente no segundo tempo do jogo na Cidade do Cabo, Queiroz prometeu a mesma determinação na partida de sexta-feira, contra o Brasil.

– Não ganhamos nada até aqui. Vamos pensar na classificação e tentar vencer o próximo jogo, com a mesma ambição – acrescentou.

Por fim, o comandante luso ressaltou que as trocas na equipe foram feitas de olho no que os norte-coreanos apresentaram contra o Brasil, na primeira rodada.

– Este adversário pedia algumas alterações. Mas o mais importante foi testemunharmos que, mais uma vez, o objetivo de todos os jogadores é dar o melhor pela seleção – frisou.  (Globo.com)

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation