Jovem pode ter sido espancado até a morte em Acrelândia

Na noite de sábado, 05, familiares do jovem Antonio Souza da Silva, 24 anos, procuraram a Polícia do município de Acrelândia, distante de Rio Branco cerca de 100 km, para informar que o  jovem teria sido encontrado morto próximo ao quintal de sua casa naquela cidade.

acrelandiam
Policiais de plantão na delegacia geral foram ao local onde constataram a veracidade da denúncia.

Segundo informações de parentes da vítima, havia uma suspeita de que ele tenho  sido espancado até a morte.

Familiares relevaram a polícia que na noite de sexta-feira, 04, Antonio teria sido brutalmente espancado por um cunhado, no momento em que Antonio teria tentando evitar que o cunhado espancasse sua irmã.

Revoltado pelo fato de Antonio ter se envolvido na discussão, o cunhado (não teve o nome revelado), teria se apossado de um pedaço de ripa e agredido Antonio.

A vítima foi encaminhada ao Hospital da cidade, onde teria sido medicada com uma injeção antitetânica, já que Antonio foi ferido supostamente por um prego que estaria no pedaço de ripa ou com um golpe de faca.

Durante a tarde desde sábado, 05, Antonio consumiu bebida alcoólica e por volta das 20h foi encontrado morto e ao lado do corpo um pedaço de ripa.

Peritos do Instituto Médico Legal – IML resgataram o corpo para exame cadavérico, segundo informações extra-oficiais, não existem marcas de violência no corpo da vítima que possam ter levado-a a morte.

Existe a suspeita de que a morte pode ter sido causada pela mistura de medicamentos e bebida alcoólica ingeridos pela vítima.

Somente a realização do exame cadavérico apontará a causa da morte.

acrelandiam1

acrelandiam2

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation