Polícia Militar de Senador Guiomard recupera motos roubadas em Rio Branco

Policiais militares de serviço no posto de fiscalização do trevo do município de Senador Guiomard prenderam, na madrugada de ontem, 22, dois homens que tentavam passar pela barreira policial em duas motos roubadas em Rio Branco.

Segundo informações da polícia os dois presos receberiam o valor de R$ 300 cada para levar as motos roubadas na Capital até o município de Capixaba, distante 77 km de Rio Branco.

Naquela cidade as motos seriam entregues a outros dois homens que levariam as motos até a Bolívia e também receberiam o valor de R$ 300 cada para entregar os bens roubados na Bolívia.

A polícia não quis divulgar os nomes dos presos, alegando que faltam outros membros da quadrilha serem presos e que se trata de uma quadrilha que recebe encomenda de bolivianos para roubar ou furtar motos no Acre e entregá-las no país vizinho.

As motos recuperadas pela polícia são: uma Falcon, placa MZW 9882 e uma Bros, placa MZO 6624. A polícia já descobriu que uma das motos recuperadas teria sido roubada na noite de segunda-feira, 21, no bairro Raimundo Melo.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation