PRF prende traficantes com 90 kg de cocaína no trevo de Xapuri

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pren-deram três traficantes e apreenderam 90 kg de cocaína na madrugada de ontem, 17, no posto de fiscalização da BR-317, localizado no trevo que dá acesso ao município de Xapuri.
Drogas-PRF
Segundo informações da polícia, era por volta das 4h quando os agentes da PRF estavam na pista realizando fiscalização de rotina quando uma caminhonete se aproximou do posto e foi dado sinal de parada obrigatória, mas o motorista não parou no local indicado freando o veículo bruscamente a al-guns metros à frente.

Ao parar o veículo dois homens que estavam como passageiros iniciaram fuga a pé en-trando em uma vegetação a margem da rodovia levando quatro sacos grandes, imediatamente teve início uma perseguição aos dois suspeitos.

O motorista da caminhonete, placa NDF 0065 da cidade de Jaru, Rondônia, permaneceu dentro do veículo.

Após a perseguição, foram presos Wanduil Ferreira da Silva Neto, 32 anos, natural de Colider/MT, Gilberto Bezerra, 29 anos, paranaense da cidade de Matelândia, e Alan Araújo dos Santos, 24 anos, natural da cidade de São Francisco, interior do estado do Espírito Santo.

A polícia encontrou dentro dos quatro sacos cerca de 90 kg de cocaína, divididos em vários pacotes e ainda foram apreendidos em poder dos acusados 25 munições de calibre nove milímetros.

Os acusados e a droga apreendidos foram encaminhados para a delegacia do município de Xapuri, onde os presos foram indiciados por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, sob forte escolta policial foram transferidos para o presídio estadual em Rio Branco.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation