Bancários iniciam neste sábado seletiva da Supercopa Bancária

Dando prosseguimento ao calendário esportivo, a diretoria do Sindicato dos Bancários do Acre inicia neste sábado, na cidade de Feijó, a disputa da seletiva da III Supercopa Bancária de Futsal. O jogo classificatório será entre as equipes do Banco da Amazônia-Tarauacá x Banco da Amazônia – Feijó, com o classificado garantindo uma das quatro vagas a fase final da Supercopa Bancária de Futsal, competição prevista para o mês de setembro na cidade de Cruzeiro do Sul.

Outras duas seletivas estão com data já marcadas no calendário da entidade sindical, ocorrendo dia 7 de agosto, quando o Banco da Amazônia Rio Branco – Xapuri, campeão da XVIII Copa Bancária de Futsal, entra em quadra para enfrentar a Caixa Econômica – Sena Madureira. O jogo ocorre a partir das 15h, na quadra da AABB-Rio Branco. O jogo da volta será realizado no Vale do Iaco, dia 28 de agosto.

A terceira e última seletiva irá ocorrer no Vale do Juruá, envolvendo equipes bancárias de Cruzeiro do Sul, com data ainda em aberto, segundo explicou a presidente do Sindicato dos Bancários do Acre, Elmira Farias.

Os classificados das seletivas disputam, num quadrangular, a final da Supercopa Bancária de Futsal, dia 4 de setembro, na cidade de Cruzeiro do Sul.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation