Marcelo Altino tem dúvida no ataque e no gol do Náuas

Restando apenas quatro dias para sua estreia na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Náuas EC ainda tem algumas dúvidas no ataque e no gol. Marcelo Altino, técnico do representante acreano na competição nacional, afirmou que mesmo tirando as dúvidas, irá manter o segredo até o vestiário do estádio Japiim, no sábado, quando enfrentará o Vilhena/RO.

Segundo o técnico do Juruá, no ataque a dúvida é entre a experiência do atacante Nilton Goiano, retornando do departamento médico, e o jovem Serginho. O mesmo ocorre no gol, entre o experiente goleiro Manga ou o jovem talento André. “O mais importante é que esse ano olhamos para o banco e temos opção”, avaliou Altino.

Para se familiarizar melhor, pelo menos os jogadores que não conhecem o estádio em Mâncio Lima, o Náuas fará os treinos de quinta-feira e o apronto de sexta-feira no Japiim, inclusive o recreativo do sábado. “Estamos esperando um VEC (Vilhena) fechado para jogar em Mâncio, mas trabalhos para abrir esse ferrolho”, ressalta.

O trio de arbitragem é amazonense. O árbitro é Edmar Campos da Encarnação, auxiliado por Jander Rodrigues e Marcos Santos. O jogo está marcado para às 17h de domingo, com transmissão pela Rádio Difusora Acreana.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation