Náuas quer superar o cansaço para tentar surpresa em Mato Grosso

Sem poder pensar em resultados negativos, após a estréia com derrota em casa, o Náuas EC precisa superar o cansaço de uma viagem de mais de 18h e um adversário, Vila Aurora/MT, embalado por sua torcida. O compromisso do representante acreano está marcado para às 17h (horário de Brasília), no estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis/MT.

Até mesmo a visita no sábado pela tarde ao local do jogo, acabou sendo cancelado pelo atraso que a delegação acreana teve na conexão, obrigando jogadores a dormirem sobre as cadeiras. “De Cuiabá para onde vamos nos hospedar (Hotel Pontal) foram mais 200km, o que nos fez mudar a programação, deixando jogadores descansando pela parte da tarde”, explicou o técnico Marcelo Altino, do Náuas.

Precavido pelo resultado negativo em casa, o técnico da equipe acreana escalou três homens no meio de campo defensivo. A expectativa fica por conta da velocidade de alguns de seus jogadores para explorar os contra-ataques, principalmente Ray Manaus, Jonas e Leonardo. Sem esquecer do atacante Nilton Goiano que em apenas três jogos marcou nove gols.

“Não podemos jogar aberto na casa dos adversários, por isso fazer fechar mais contra o Vila Aurora”, disse Altino. O técnico também quer se aproveitar dos desfalques da equipe matogrossense, principalmente na zaga e na meia esquerda. “Qualquer vantagem que puder ser tirada, será”, afirmou.

Entre as principais mudanças do Náuas estão as entradas de Jonas e Willians na equipe principal. Confira a escalação: André; Jonas, Flávio, Doni, Ray Manaus; André Diniz, Araújo, Mamud, Wilian; Leonardo e Nilton Goiano são os titulares do técnico Marcelo Altino. A arbitragem será de Mato Grosso do Sul, com José Carlos de Oliveira, auxiliado por Ezequiel Alves e Murilo Souza.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation