Náuas tem semana decisiva antes da estréia

O técnico do Náuas Marcelo Altino iniciou a semana que antecede a estréia na série D do Campeonato Brasileiro com todos os jogadores a sua disposição. Nilton Goiano e William, que estavam entregues ao Departamento Médico, voltaram aos treinos e estão prontos para lutar por vaga no time titular.

Outra notícia é contratação do volante Araújo que defendeu o Atlético Acreano no estadual. O jogador acertou com a diretoria do Náuas no final de semana e desembarga no Juruá nesta terça-feira (14) para se integrar ao elenco.

O Náuas treina durante a semana em dois períodos até quinta-feira, na sexta o treinador comanda um coletivo no estádio arena do Japim, local do jogo contra o Vilhena e no sábado um recreativo.

Marcelo Altino disse que não tem dúvida para escalar o time titular, mas só anunciará os onze que vão para o jogo, momentos antes da partida.
O Mago espera ainda que a diretoria consiga receber a 1ª parcela do repasse do Governo do Estado, para que possa estimular seus jogadores com o pagamento do 1° mês de salário.

O Náuas recebe o Vilhena, no estádio Totão em Mâncio Lima, às 17 horas de domingo. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation