Binho fala das novidades e atrações do Arraial Cultural

O governador Binho Marques inspecionou na manhã de ontem, 12, os detalhes finais para o 12º Arraial Cultural. Acompanhado do presidente da Fundação Elias Mansour, Daniel Zen, o governador fez o reconhecimento das arquibancadas que acomodarão o público do 6º Festival Nacional de Quadrilhas e da apresentação das grandes atrações, como a cantora Elba Ramalho e o grupo Quinteto Violado. “A arquibancada é uma das novidades este ano. Acomoda 2,5 mil pessoas sentadas”, informou Binho. “Vai ser uma belíssima festa”, completou o governador.
Arraial-Cultura13071
Equipamentos novos na estrutura do evento, como a arquibancada móvel, se junta ao outros igualmente importantes, como o tablado de 25mx30m, montado na frente do palco para a apresentação das quadrilhas atendendo a solicitação da Confederação Nacional de Qua-drilhas. Trata-se realmente de um grande evento, que apenas em artistas de outros Estados trará mais de 600 pessoas a Rio Branco.

Com isso, de acordo com o governador, o Acre vai se afirmando como um bom destino turístico. Grupos de dez Estados estarão concorrendo no concurso nacional, que ocorre paralelamente à etapa estadual.

No dia 14, quarta-feira, haverá show de forró com a cantora Verônica Padrão e a banda acreana Pimenta de Cheiro. No dia 15, quinta-feira, show de Elba Ramalho, e na sexta-feira, o Quinteto Violado se apresenta ao público acreano em um show homenageando Luiz Gonzaga. No sábado, 17, haverá a apresentação cultural dos bois amazonense Garantido e Caprichoso. (Agência Acre)
Arraial-Cultura13072

Assuntos desta notícia


Join the Conversation