Organização da Cavalgada anuncia interdição de ruas no próximo sábado

A partir da meia-noite do próximo sábado, 24, a Rua 17 de Novembro ficará interditada entre o Mastro da Bandeira e a Rotatória da Rua 16 de Outubro – em frente à Gameleira. O motivo é a realização da Cavalgada que tradicionalmente abre a maior feira agropecuária do Acre, Expoacre.

A partir das 6 horas, ficará interditada a Rua 24 de Janeiro, na saída da Ponte Juscelino Kubitschek, e a AC-01, no trecho entre o Supermercado Araújo e a Tentamen. O trânsito da saída da Ponte será desviado para a Rua 6 de Agosto, e a Via Chico Mendes terá mão dupla ente a 6 de Agosto e o Supermercado.

A partir das 8h30h ficarão interditadas todas as ruas que dão acesso ao lodo direito da Via Chico Mendes no sentido da saída da cidade e a Via esquerda ficará mão dupla – os veículos que desejarem sair ou entrar nos bairros Triângulo, Quinze, Cidade Nova e Taquari terão pontos de acesso pelas duas rotatórias dos acessos ao antigo aeroporto.

Agentes de trânsito ajudarão os motoristas para localização das rotas alternativas. As vias serão liberadas tão logo sejam limpas, após a passagem das comitivas. A previsão de encerramento da Cavalgada 2010 é às 16h30. (Agência Acre)
 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation