Sebrae na Expoacre estimula negócios que geram emprego e renda

Ultimando os preparativos para a Expoacre que será aberta neste sábado dia 24 de julho e vai até o dia 1º de agosto, a equipe do Sebrae no Acre, trabalhando em parceria com o Governo do Estado estão preparando uma verdadeira exposição de trabalhos, serviços e principalmente, oportunidades para a criação de novos negócios e para a modernização dos já existentes.

“Nós do Sebrae estaremos trabalhando focados no Salão de Oportunidades que será composto por uma série de empresas que estarão oferecendo seus equipamentos, máquinas e serviços de treinamentos para a instalação, melhoria e modernização das empresas acreanas. Todas as empresas ou pessoas que decidirem investir nesses equipamentos ou metodologias de trabalho receberão orientação da equipe Sebrae para a elaboração de seus planos de negócios que aumentam as chances de sucesso dos seus empreendimentos!”, informou Kleber Campos Filho, diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae no Acre.

Neste mesmo Salão de Oportunidades haverá uma padaria em completo funcionamento demonstrando o uso dos modernos equipamentos e a qualidade que estes conferem a seus produtos.

Ele também informou que estão espalhados por toda a Expoacre seis quiosques de atendimento para cadastrar camelôs, cozinheiras, costureiras e outros Empreendedores Individuais (EI) que fazem dos seus pequenos negócios um meio digno de sustentar suas famílias. Através do Ei essas pessoas vão legalizar seus negócios garantindo para si os direitos previdenciários, trabalhistas e acesso ao crédito, quem estiver interessado em se registrar deve ter à mão sua carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço.

No Estande do Sebrae, além da exposição dos trabalhos realizados durante os projetos estruturantes da cadeia do Turismo, Criação Comercial de Pirarucu, Floricultura, Produtos Florestais  Madeireiros e não Madeireiros, haverá também uma exposição dos produtos e serviços que estão à disposição dos em-preendedores acreanos. Também haverá orientação e palestras, relacionados às áreas da gestão, crédito e elaboração dos planos de negócio. (Ascom Sebrae)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation