Ciclista embriagado sofre acidente e recusa atendimento do Samu

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, 16, quando o ciclista Dionísio Marcelo e Souza, 34 anos, visivelmente embriagado, trafegava em uma bicicleta na Via Chico Mendes.
Acidente-de-bike
Segundo informações de testemunhas, o ciclista não conseguia se equilibrar na bicicleta e quando trafegava na ciclovia teria tentando atravessar a Via Chico Mendes, perdendo o equilíbrio e batendo contra o canteiro da rodovia. Ele caiu no asfalto no exato momento em que passava um ônibus, que por pouco não atropela o ciclista.

Na queda, Dionísio sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que deu muito trabalho para ser colocada na maca.

O ciclista chegou a chutar o rosto de um dos socorristas do Samu, policiais militares da Companhia de Trânsito e homens do Corpo de Bombeiros que passavam no local ajudaram a equipe a conter o ciclista e levá-lo ao Pronto-Socorro.

Depois de muito esforço, sete homens do Samu, PM e Corpo de Bombeiros conseguiram dominar Dionísio, que foi levado ao Pronto-Socorro para ser submetido a uma avaliação médica, porque na queda ele bateu a cabeça.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation