Mulher tenta matar marido a golpes de terçado e agride filha com a mesma arma

Na noite de quarta-feira, 21, após passar a tarde ingerindo álcool e entorpecentes, o casal Simone Peres Cavalcante, 40 anos, e Erineudo Cruz da Silva, 38 anos, moradores do bairro Jorge Lavocart iniciaram uma discussão que quase terminou em tragédia.
Marido
Segundo informações do aposentado José Cavalcante, 62 anos, pai de Simone, a filha já tem passagem pelo Presídio por tentativa de homicídio e após ter saído do Presídio ela e o marido tornaram-se dependentes químicos, usuários de droga e álcool.

E na noite de quarta-feira, durante a discussão ela teria se apossado de um terçado e teria tentado assassinar o marido.

A filha de Simone ao ver a mãe ferindo o padrasto tentou evitar e também foi ferida. Os dois correram e entraram na casa de uma vizinha para evitar serem mortos, mas Simone totalmente descontrolada arrombou a porta e a janela da casa da vizinha tentando entrar para matar o marido.

A Polícia foi chamada e conseguiu prender a acusada que foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes – DEFLA, e as vítimas socorridas por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levados ao Pronto Socorro, onde após receberem atendimento médico foram liberados.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation