PRF do Acre apreende veículo roubado no Rio de Janeiro

Agentes da Polícia Rodoviá-ria Federal (PRF) do Acre que estavam de serviço no posto de fiscalização da BR-317, que dá acesso ao município de Xapuri, interceptaram um veículo Fiat Strada de placa KYB 4484, da cidade de Nova Iguaçu, estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações da polícia, o carro foi roubado e estava sendo dirigido por um homem de nacionalidade brasileira que não teve nome divulgado.
O motorista foi levado para a delegacia do município de Epitaciolândia, distante de Rio Branco cerca de 240 km e que faz fronteira com a Bolívia, para onde o carro roubado no Rio de Janeiro seria levado.

Através de investigação, os agentes da PRF conseguiram prender em território brasileiro um boliviano que aguardava a chegada do carro que seria vendido a ele.

Os presos foram encaminhados à delegacia central daquela cidade, onde o delegado Sérgio Lopes conseguiu contato com o proprietário que se deslocou da cidade do Rio de Janeiro com destino a Epitaciolândia onde o veículo será restituído ao proprietário.
Os acusados foram indiciados por roubo e receptação.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation