Expoacre é um dos maiores negócios do Acre”, diz Gladson Cameli

Prestigiando o trabalho das empresas e da cultura acreana, o deputado federal Gladson Cameli (PP) tem sido um dos frequentadores assíduos da Feira Agropecuária do Acre, que será encerrada no domingo, 01 de agosto.

Além de visitar vários standers dos mais diversos segmentos da economia acreana, Gladson disse que a Expoacre é um dos eventos que mais tem colaborado para aquecer o comércio acreano, abrindo espaços democráticos para todos os representantes da economia, da cultura, educação, saúde e lazer no Acre.

Gladson Cameli elogiou a equipe de organizadores da feira e ainda todas as pessoas que trabalham diariamente para que a sociedade possa desfrutar de um evento da envergadura da Expoacre.

O deputado afirmou que o setor industrial tem se destacado pelo investimento realizado durante os dias de Expoacre citando como exemplo o pavilhão de 2.000 metros quadrados que abriga 70 empresas expositoras, 17 a mais que no ano passado.

“O Governo do Estado está de parabéns e todos os acreanos e amigos de outros estados e de países vizinhos que nos ajudam a fazer da Feira Agropecuária um dos maiores negócios do Acre”, disse Gladson Cameli.  (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation