Frente Popular inaugura comitê central em Rio Branco

Milhares de militantes se aglomeraram, ontem, em frente ao antigo restaurante Casarão onde funcionará o comitê central da FPA. Alguns mais conhecidos como o governador Binho Marques (PT) e o prefeito Raimundo Angelim (PT). Outros desconhecidos, mas entusiasmados com o começo da campanha eleitoral. Não faltaram bandeiras com os nomes dos candidatos proporcionais e “preguinhas” com o nome e o número dos majoritários da FPA. Um telão transmitia as imagens para os que não conseguiam entrar no espaço. Um vídeo clipe das realizações dos governos da FPA e um jingle embalavam o movimento das bandeiras vermelhas e brancas.
Comite-central
Binho Marques comentou: “desde que começamos as nossas campanhas e usamos o Casarão como comitê o espaço foi se tornando reduzido para a nossa militância que foi aumentando. Isso é incrível porque depois de 12 anos de governos da FPA as pessoas continuam acreditando no nosso trabalho porque nós não lutamos para eleger ninguém, mas pela transformação do Estado. Enquanto houver uma pessoa necessitada no Acre estaremos batalhando a cada eleição para melhorar a vida da população”, disse ele.

O candidato ao Senado, Jorge Viana (PT), comentou a recente pesquisa eleitoral do Ibope no Acre. Ele afirmou que acredita que o presidenciável José Serra (PSDB) terminará em terceiro lugar no Estado. O ex-governador agradeceu os militantes: “a força de vocês têm sido fundamental para a consolidação do projeto que está transformando o Acre”, afirmou.

Quem se mostrou otimista também em relação à pesquisa do Ibope, foi o outro candidato ao Senado, Edvaldo Magalhães (PCdoB). “Todos nós estamos muito confiantes numa vitória completa da FPA desde o governo, o Senado, a Câmara Federal e a Aleac. Queremos continuar o projeto para a vida melhorar ainda mais aqui no Acre”, salientou.     

Assuntos desta notícia


Join the Conversation